Por que Versar?

Além da poesia, Versar é tratar de um tema, examinar um assunto. Um assunto interessante, de um jeito interessante.
Criada em janeiro de 2006, a editora Versar estréia com um tema fundamental: a relação entre pais e filhos. Numa época em que os filhos têm referências demais e os pais estão perdendo as deles, Aprendi com meu pai resgata o que todo mundo sabe, mas nem sempre se lembra, de uma forma diferente.
Qual foi a lição mais importante que você aprendeu com seu pai? Essa pergunta foi respondida por 54 pessoas de sucesso, entre artistas, cantores, atores, músicos, empresários, executivos, publicitários, jornalistas e diretores de cinema. São grandes nomes como Paulo Autran, Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, Cássio Gabus Mendes, Mauricio de Sousa, Lígia Cortez, Nuno Cobra, Alice Carta, Nelson Motta, William Bonner, Walcyr Carrasco, Vilfredo Schürmann, Alberto Saraiva (fundador do Habib´s), Antonio Maciel (presidente da Ford), Roberto Lima (presidente da Vivo), Roberto Dualibi (presidente da agência de publicidade DPZ), Fabio Fernandes (F/Nazca) e Fernando Terni (presidente da Nokia), entre outros.
O resultado é um livro de memórias, ou de histórias, das 54 celebridades que aceitaram revelar cenas inéditas de seu passado, às vezes com bom humor, às vezes emocionados, sempre com uma franqueza desconcertante.